Translate

Pesquisar este blog

Imagens com mensagem subliminar!

 Está circulado em vermelho o possível desenho de um orgão genital masculino.


Esta pintura não é uma mensagem subliminar propriamente dita. Mas o mecanismo é parecido. Repare que na verdade ela não é o que parece.

Não sei se esta imagem é falsa. Eu encontrei em um site respeitado. Enfim, pode-se ver a imagem de um cigarro na mão do gato sobre o título do filme, a frase "Legalize it" (legalize isto) á direita do título, uma folha de maconha no lugar de estrela e o último desenho que eu não consegui identificar o que é.

 Essa daí é bem curiosa. Mas vou deixar pra vocês descobrirem, é só seguir as instruções da imagem.

Essa propaganda é de um lubrificante, agora reparem se não está faltando algo, um objeto que deveria estar no lugar onde a mulher esta sentada. Entretanto eu acho que a idéia da propaganda não é a falta de algo, mas sim a presença. Essa é a única em que eu acredito 100%.

Fonte:  Motim em selvas urbanas

14 comentários:

  1. gostei do lubrificante funciona

    ResponderExcluir
  2. primeiro:a terceira imagem no ultimo quadradinho eu identifiquei com roubo;
    segundo:Na quarta imagem eu não vi nada";
    terceiro:na ultima imagem eu não vi o que está faltando

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ ¬¬ ¬¬
    coisa de gente q ñ tem o q faze

    ResponderExcluir
  4. o quarto quadrinho é bastante fácil

    ResponderExcluir
  5. OBSERVAR,É VIRTUDE DE POUCOS.BAKANA...RSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Naa Imageem Do Filme Aristocats , O Ultimoo Quadrinhoo Parece Uma Camisinhaa O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito interessantes, mas a da mulher "se conhecendo é sensacional" kkkk

      Excluir
    2. Camisinha, não, mas um pacote de LSD, sim.

      Excluir
  7. Obrigado pelos comentários, se alguém tiver mais imagens e quiser compartilhar, entre em contato.

    ResponderExcluir
  8. Aquela imagem do Euro, não tem nada á ver, aquilo é a Escandinávia que tem aquela forma mesmo, nada foi manipulado pra parecer um pênis ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  9. e a pura verdade pra quem nao conhece
    continue assium deus te abencoe e guarde os teus olhos amem

    ResponderExcluir
  10. É mesmo muito bom este lubrificante e tem aroma muito agradavel.

    ResponderExcluir
  11. é bem legal entretanto criativo.

    ResponderExcluir
  12. Não identifiquei a imagem de cabeça para baixo cobrindo a cabeça da taça. Alguém entendeu???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...